23 de março de 2011

Aprenda a obter sucesso em sua vida


II Reis 6.1-7 “Disseram os discípulos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos contigo é estreito demais para nós. Vamos, pois, ao Jordão, tomemos de lá, cada um de nós uma viga, e construamos um lugar em que habitemos. Respondeu ele: Ide. Disse um: Serve-te de ires com os teus servos. Ele tornou: Eu irei. E foi com eles. Chegados ao Jordão, cortaram madeira. Sucedeu que, enquanto um deles derribava um tronco, o machado caiu na água; ele gritou e disse: Ai! Meu Senhor! Porque era emprestado. Perguntou o homem de Deus: Onde caiu? Mostrou-lhe o lugar. Então, Eliseu cortou um pau, e lançou-o ali, e fez flutuar o ferro. E disse: Levanta-o. Estendeu ele a mão e o tomou”.

Querido leitor, nesta passagem quero trazer um segredo das sagradas escrituras, para aplicação em nossa vida e assim venhamos a ser abençoados em nossa caminhada.

Observemos que os discípulos do profeta Eliseu, é em bom tempo salientar que nós hoje representamos os discípulos e o profeta Eliseu, representa a figura de Cristo em nossas vidas.

Onde os discípulos, queriam aumentar as suas casas, queriam alargar a morada deles, junto ao profeta, pois ali obtinham além da comunhão com Deus, tinham também experiências constantes, vivenciavam milagres e paz com Deus que era algo ímpar. Era um ambiente de paz, de harmonia.

Mas os discípulos mesmo com boa intenção, não ousaram tomar a iniciativa de aumentar a sua casa por conta própria, eles como discípulos, imitadores, aprendizes, pediram autorização para aumentar, e esta lhes foi concedida.

Mas mesmo com a autorização, com a benção, se o profeta está ao nosso lado, porque o deixarmos de lado? Porque não o convidarmos a ir conosco, neste nosso trabalhar?

Querido leitor, se você também quer ter sucesso em sua vida, ao sair para trabalhar, não peça a benção, a autorização, peça também a companhia Dele em sua vida jornada, pois quando estiveres na lida diária, se algum imprevisto vier a te suceder, Ele estará por perto, para te ajudar, te salvar, e então serás bem sucedido, pois contarás com a presença e companhia do Sacerdote, que hoje simboliza Jesus em nossas vidas.

Que o Senhor Jesus continue a falar melhor em os nossos corações.

No amor do Pai,

William Pessôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!