28 de maio de 2009

PASTOR CHAMA PÚLPITO CRISTÃO DE LIXO, SOLIDARIEDADE ao "HEREGE" do Púlpito Cristão, meu Brother Leo

Para que possam ver que ainda impera em nossa "família" o velho adágio: "PASTOR NÃO ERRA, JUSTIFICA-SE..."

Cuidado!!!! Se você teme a maldição lançada pelo "ungido", NÃO LEIA!!!! senão, " vais pagar o preço", kkkkkk

Mas, seriamente falando, observem a que ponto estamos chegando e, ninguém toma qualquer tipo de providência, estamos mais preocupados em nos aparelharmos melhor administrativamente e financeiramente, porém, em termos teológicos e doutrinários, não usos e costumes, estamos deixado a desejar, por isso, o tão antes por nós repudiado neo-pentecostalismo e tantas outras heresias tem adentrado, facilmente e com muita rapidez em nossas igrejas, pois garante bom retorno nas ofertas e campanhas "mercenárias" e marketeiras, onde a fé dos fiéis é barganhada, mediante $$$$$ quando as "sacolinhas" são passadas, além da imposição obrigatória do dízimo como requisito para salvação, pois quem não o dá é ladrão e esta categoria não entra nos céus, então já não o é também suficiente, tem que ter os sacrifícios $$$$$ e as gratidões $$$$, ação social $$$$$, etc;

Quando questionamos, sempre aparece alguém dizendo: "não faça isso, coitado, deixe-o pensar assim, ele quis falar de outra forma, não foi neste contexto, vc até entendeu.... e por aí vai o povo engolindo tanta besteira, estamos criando um monte de pessoas deficientes na fé, estamos mais preocupados com os nossos cultos MÍSTICOS, com pessoas em TRANSE que dão mais valor a profecia entregue para uma exclusiva pessoa, flada pelo microfone, em detrimento a MENSAGEM PROFÉTICA ministrada pelo PRELETOR do CULTO, ou seja, tem que ter MOVIMENTO, e a liderança gosta, pois afinal, rende $$$$$$ e ajuda a manter seus salários de míseros milhares de reais.... bom vou me ater aqui sei que apanharei por demais por minhas palavras...

Bom Léo, o que posso fazer além de repassar seu post e recomendar seu blog é publicar aqui na íntegra o que está a acontecer e, me juntar a você na formação da UNIÃO DOS BLOGUEIROS PERSEGUIDOS...

mas quero aqui partilhar minha solidariedade pela CORAGEM e SOBRUEDADE tratada pelo meu querido irmão Leonardo em seu Blog: www.pulpitocristão.blogspot.com



PASTRO RUI RAIOL CHAMA PÚLPITO CRISTÃO DE LIXO E AMALDIÇOA BLOGUEIRO

E-mail enviado pelo pastor Rui Raiol, no dia 24/05



Que o Senhor julgue suas palavras. Mesmo não lendo o lixo que tanta gente imunda produz diariamente na internet, noto que vc é uma das ferramentas mais ferrenhas contra tudo que Deus tem falado. Quem é você para julgar desse jeito, irmão? Não lhe causei nenhum mal. Porventura citei seu nome na rede, falei mal de A ou de B? Acusei você de algum crime ou algo parecido? Não sei se vc é inteligente suficiente para notar que, com sua estupidez em difamar servos de Deus, cai em contradição. Afinal de contas, o Evangelho é amor. Quando vc vem a público, sem conhecer uma pessoa, e age do jeito que tem agido, está condenado por suas próprias palavras e atitudes. Quem tem o Espírito de Deus, sabe que está diante de uma pessoa carnal e leviana. É isso que vc é?

Meu irmão, sou um homem de Deus. E vc deveria ter pelo menos respeito ao falar tanta coisa. Como jurista, sei que poderia processá-lo por danos morais e, com isso, ia buscar até o último centavo de seu bolso pelo seu abuso. Porém, o sofrimento é por Jesus, e não vou revidar. Não vou pôr, promete-lho diante de Deus, uma só palavra na rede contra você. Basta o julgamento perfeito do Senhor entre mim e ti.

Amigo, vc tem cérebro suficiente para entender entre a visão de homem natural e a visão do Onisciente? Amigo, vc acha que Jesus me diria "Venceu o pastor B", quando Ele sabe que não venceu? Vc acha que Deus mentiria? Amigo, o que perguntei a Deus foi a essência, vc entende? Não perguntei resultado oficial. Se vc perguntasse a Deus quem venceu para ser o sucessor de Judas, será que Ele responderia "Matias", sabendo que Ele chamaria a Saulo?

Irmão, vc já esteve desenganado por 3 anos e foi curado por Jesus pessoalmente? Vc é batizado com o Espírito Santo e com fogo? Vc ora todos os dias? Vc foge do pecado para seguir a Jesus? Vc observa a Palavra? Vc sabe ouvir a voz do Espírito Santo?

Quem é vc para julgar, irmão?

Que o Senhor julgue entre mim e ti. Se profetizei da carne, venha o juízo de Deus sobre mim. Agora, se sou homem de Deus e vc tem sido um instrumento de Satanás, que a mão do Senhor pese sobre ti terrivelmente, e só se retire quando vc reconhecer que há um Deus no Céu.

Em oração.

rui raiol




Resposta ao pastor Rui Raiol: E-mail enviado dia 27/05



Caro pastor (e profeta) Rui Raiol,

O Senhor está certo em afirmar que não me causou nenhum dano, não tendo eu nenhuma razão pessoal para revidar. Eu não tenho mesmo. Acontece que os meus artigos desmascarando a sua falsa profecia não são produto de uma motivação pessoal, e sim do zelo de Deus e da sua doutrina. Não foi contra mim que o senhor pecou quando proferiu aquela profecia apócrifa; foi contra Deus. Foi o nome do Senhor que ficou envergonhado quando o amado profetizou a vitória do pastor Samuel Câmara, e publicou a notícia antecipada no seu site no dia 16 de abril.

Que bom seria se o prezado tivesse se arrependido da sua falsa profecia. Dizer que o resultado foi fraudado, como o senhor faz naqueles vídeos no youtube, não melhora em nada a situação. Supõe-se que, ainda que as eleições tivessem sido fraudadas, o Onipotente saberia dizer com precisão o resultado final. Além do mais, em sua profetada, o irmão (fazendo-se passar pelo SENHOR) diz claramente: “Chamei a Samuel Câmara e ninguém poderá derrubá-lo”. Que Deus é esse que fala e não cumpre?

Ultimamente o senhor andou dizendo que o plano de Deus para a CGADB foi frustrado por culpa do pastor José Wellington. Isso é ridículo, pastor Rui! O que aconteceu com Números 23.19 que diz: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?”. Será que Deus mudou? Agora ele mente, se arrepende, fala e já não confirma? Como é fácil frustrar o plano de Deus, não é mesmo?! Não, pastor Rui: não foi Deus quem te revelou aquela profecia. Foi a sua soberba que falou naquele programa de rádio: “Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele” (Dt 18.22).

Com respeito às suas demais perguntas, respondo prontamente: Jamais estive "desenganado" pelos médicos, nem vi Jesus pessoalmente, e também não entendo qual a correlação disto com aquilo. Será que para ser um pregador do evangelho eu preciso ser ex-aidético, ex-canceroso ou ex-morto? E eu que pensava que a qualificação para o ministério estava ligada à vocação, temor de Deus e o conhecimento bíblico do cidadão (risos). Errei denovo, né pastor?

Sou batizado apenas com o Espírito Santo. O batismo com fogo como uma benção para o crente é produto de uma má exegese. Note que o fogo, em inúmeras passagens, aparece na Bíblia como símbolo do juízo de Deus [*]. Além disso, o contexto imediato de tal batismo deixa claro que o fogo é para a palha, ou seja - ímpios (Mt 3.10 e 12), e não para os servos de Deus. O batismo com fogo é o batismo em que serão batizados os falsos profetas que não se arrependerem de seus abomináveis presságios.

Busco observar a Palavra, embora eu mesmo seja um transgressor dela. Não confessá-lo seria passar uma falsa aparência de santidade, e acusar a Deus de mentira (1Jo 1.10). Mas dou graças ao Senhor pela sua maravilhosa Graça, que me faz aceitável, no amado.

Sim, pastor: Eu conheço a voz do Senhor (Jo 10.27). Tanto que posso afirmar sem medo de errar que sua profecia não vem de parte de Deus, mas da sua própria carne ensoberbecida (Dt 18.22). Segundo a bíblia, o que Deus determina, infalivelmente acontece (Is 43.13). As profecias de Deus são seguras, as dos homens são fraude.

Finda a entrevista, deixe-me falar da sua mais nova profecia carnal:

Pastor Rui... O senhor é um escritor de livros, um homem douto, não pega nem bem ficar invocando o juízo de Deus sobre a sua cabeça. A história de Nadabe e Abiú ficou no passado, e hoje em dia essas coisas não acontecem mais. Já pensou se isso fosse acontecer literalmente hoje em dia? O que ia ter de raio caindo na cabeça de pastor da Universal não está no gibi! Meu amigo: Deus não tem pressa em castigar ninguém; ele é longânimo e deseja o nosso arrependimento (2Pe 3.9). Embora a lei da semeadura seja uma verdade quase científica (Gl 6.7), o juizo de Deus virá sobre os ímpios no fim dos tempos (Jo 12.48). Portanto, aí vai um conselho do seu irmão e amigo: PARA COM ISSO, RUI! Ao invés de pedir juízo sobre a sua cabeça, o senhor devia pedir é perdão e misericórdia pelas coisas que anda dizendo. Todos nós erramos, pastor Rui: O senhor não foi o primeiro, nem será o último a entregar uma profetada, mas deve se arrepender enquanto é tempo.

Pare também com essa história de dizer que eu sou servo de Satanás e de que a mão de Deus vai pesar terrivelmente sobre mim. Aliás, que gíria esdrúxula, pastor! Pense no tamanho da bobagem que o senhor está falando: Se Deus pesar a mão dele sobre mim, não vai sobrar nem o meu farelo pra contar a história. O “peso” da mão de Deus é incalculável, infinito como a sua essência, por assim dizer. Agora, imagine se ele decide pesar a mão TERRIVELMENTE, como o senhor faz questão de acrescentar: Não vai sobrar um só planeta no sistema solar! Será que o senhor deseja mesmo isso para mim? O senhor quer que Deus pese a mão TERRIVELMENTE sobre mim? Que pena, hein Ruizão?... Logo o senhor que falou tanto em amor, não compreendeu o que Jesus quis dizer em Mateus 5.44:

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem”

Se eu estou errado e o senhor certo, então seu dever seria: amar-me, abençoar-me, fazer o bem e orar pela minha vida. Ainda que, pelo menos da minha parte, não tenho nada contra a sua pessoa, pastor Rui, e sim contra a sua atitude. Não o tenho por inimigo, e sim como objeto de minhas orações. Mas parece que o senhor preferiu me amaldiçoar, né? Ok, vamos lá então. Pode jogar praga o quanto quiser. Ninguém pode amaldiçoar o que Deus abençoa. Simples assim... está na Bíblia, sabia? Lembra? Aquele livro de capa preta que os crentes carregam debaixo do braço? Então, tá lá.

Concluo dizendo que, ao enviar-me este e-mail, o senhor deu mostra do tipo de cristianismo que abraçou. Não duvido que Deus tenha te usado, abençoado e curado algum dia, mas insisto que a tal profecia não é de Deus, pois não passa no crivo da Palavra. Mas fique à vontade, se quiser me processar, como ameaçou. Apenas te adianto que no momento tenho exatos 42 soles (aproximadamente 40 reais) no bolso, com os quais pretendo passar a última semana do mês. Se achar que vale à pena arrancar meu “último centavo”, vá em frente! Só acho que o senhor não vai conseguir comprar muita coisa com o que conseguir ganhar na justiça (risos).

No mais, me despeço no amor do Senhor, e desejo que Ele te cubra com toda sorte de bençãos, saúde, paz e prosperidade. Desejo que Deus derrame infinitas bençãos sobre toda a sua família, e espero – sinceramente - que Deus jamais pese a mão sobre ti, e muito menos TERRIVELMENTE, pois isso equivaleria a adiantar o apocalipse! Muito pelo contrário: quero mesmo é que Deus, em sua infinita graça, lhe pague em bens, por todo mal que o senhor me desejar e vier a fazer.

Em Cristo Jesus, meu Senhor e Mestre.

Leonardo Gonçalves


***
[*] - Quanto ao fogo como símbolo do juízo: Gn 19.24, Ex 9.23, Nm 3.4, Nm 11.1, Nm 16.34-35, Jó 15.34, Sl 97.3, 105.32,140.10, Is 66.16, Jr 15.4, Jl 2.3, Am 7.4, Ob 1.18, Na 1.6, Sf 3.8, Mt 3.10, 3.12, 5.22, 7.19, 13.10, 18.8-9, 25.41, Mc 9.43-48, Lc 3.9, 3.17, 9.54, 12.49, 17.29, Jo 15.6, 2Ts 1.18, Hb 10.27, 12.29, 2Pe 3.7, Jd 7, 23, Ap 8.5, 9.18, 20.9-10,20.14-15, 21.8.

- Referências em HORTON, Stanley: A doutrina do Espírito Santo, CPAD


Meus agradecimentos aos blogueiros Danilo Fernandes, Teóphilo Noturno, Marcelo e Eunice, Ruy B. Marinho e Newton Carpinteiro, pela solidariedade neste assunto. Abraço, amigos!

25 comentários:

  1. Irmão Willian,

    Cheguei a este blog via Púlpito Cristão.

    Apesar de não ser assembleiano, sou pentecostal (Igreja O Brasil Para Cristo) e calvinista. Minha jornada para as doutrinas da graça é relatada em Como me reformei.

    Incluirei seu blog na minha lista de blogs amigos.

    Deus o abençoe.

    Clóvis

    ResponderExcluir
  2. Olá Blogueros, depois do site de vídeos YouTube que revolucionou a internet no mundo todo, o

    site CristaoTube está se destacando, o primeiro site de vídeos cristão. Na verdade o site é

    uma mistura de Myspace com Youtube, sendo único, com um design totalmente inovador e

    estiloso.
    Visite: http://www.cristaotube.com.br

    Ele é o primeiro site de vídeos Cristão do Brasil, e melhor, nele você pode colocar músicas,

    clipes e ter o seu próprio Blog álem de ter acesso a notícias e matérias exclusivas.

    ResponderExcluir
  3. Lamento profundamente a atitude do profeta de araque


    www.exejegues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. `voces, são corajosos! E posso adiantar, que: Deus vai tomar as providência cabíves, pois ele é infinitamente amoroso, e não fazer injustiça com quer que seja, mas sim perdoá-lo. E portanto não tenham medo mas apenas temor a Deus . E no mais , espremos nele e tão somente nele.

    ResponderExcluir
  5. na verdade o pulpito cristão ao que li me parece mais uma coluna social de fofoca cristã, um covil de lobos que não levanta assuntos que enriqueçam o evangelho, o pastor só errou em não ter acrescentado que todo lixo é reciclavel, pois o que acontece é que eles estão desiminando contenda, e um recado para você a unica coisa reformada que eu conheço é a reforma protestante o resto é palhaçada!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Neimar, agradecido fico por sua colocação ainda bem que vc pensa contrário senão eu ficaria acomodado com o meu pensar, qto a sua posição e colocação eu respeito profundamente, porém, não concordo em nenhum ponto colocado por vc, seja pelas matérias do Blog Púlpito Cristão, seja pelo seu entendimento pela REFORMA, mas tudo bem, aqui impera a democracia...
    Em lembrando a sua colocação, que em seu entender TODO O LIXO É RECICLÁVEL, venho informar que a temática do blog ao qual o senhor abomina, ou seja, visa combater enfaticamente esta reciclagem de heresias que estão adentrando pelo emocionalismo através da teologia do livre-arbítrio e também da tão propagada Teologia da Prosperidade.
    Reforma Protestante... bom falta me tempo para trilharmos assuntos sobre REFORMA PROSTESTANTE, qual teve início bem antes de LUTERO e se propaga até a presente data... mas aí já é outra história.
    Feliz fico que em meio aos leitores do meu blog encontro pessoas que divergem de meu pensar, ou seja, não são manipuladas e sim mentes pensantes, isto me empolga e me faz estar semrpe vigilante, pra não cair no comidismo e quem sabe até incorrer em reciclagem de heresias como muitos estão a fazer, que o Pai celestial continue a nos mentorear e guiar os nossos passos sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Mano William,

    Viva la revolucion! A reforma não é um ponto no passado, mas um ato contínuo.

    Ecclesia reformata et semper reformanda est!

    Quanto às críticas, já me acostumei a elas. Hoje um cara (anônimo) profetizou que eu vou ficar mudo até o final do ano, e só vou sarar quando pedir oração pro Marcola ou pro Malafaia... É dose!

    E assim vivemos! Os cães ladram, mas a caravana não para. Desgastam-se os martelos, e a bigorna permanece.

    Obrigado pelo apoio.

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  8. A paz amado!
    Pensei que assembleiano reformado era história dos irmãos grimm!!! hahaha.
    Bem, mas que bom saber que não sou o unico alienigena no meu ministério, assembleiano, pentecostal mas racional. Tambem tenho um blog (começando a agora!) e estou seguindo o seu.
    A paz de Cristo e que a reforma (re)comece!

    ResponderExcluir
  9. Caro irmão

    Paz seja contigo.

    Desde que fui alcançado pela graça de Deuse até hoje tenho visto um monte de hereges e profanos a manipular a bíblia.

    A consequencia são 3:

    ovelhas sendo despedaçadas pelos lobos em pele de cordeiro

    servos sendo mortos espiritualmente ou sugados até perderem sua utilidade sendo então demitidos de suas funções

    a confirmação de que Deus tem um juizo preparado para esta rapina e camarilha de aproveitadores que feudalizam a igreja como bem entendem.

    fazes muito bem em protestar contra tais idéias e atitudes errôneas.

    Que Deus possa salvar estes da perdição
    Que nos possa continuar a orientar e guiar neste mundo tenebroso de modo a combatermos sofismas e vãs filosofias.

    ResponderExcluir
  10. caro irmão.
    Graça e Paz em nome de Jesus!
    fico contente ao ver que ainda tem pessoas dispostas a batalhar pela fe que foi entregue aos santos. vejo que não estou sozinho nesta luta. parabens ao blog Pulpito cristão. continue assim trazendo a publico estas heresias perniciosas. abraço fraternal. J. Nascimento.

    ResponderExcluir
  11. irmãos chega d fofoca evangélica e falta d ética cristã, vamos orar e jejuar pelo nosso estado, país, mundo, pelo nosso ministério e pelo nosso Pr. É isso q agrada a DEUS. Ide a todo o mundo e pregai o evangélio a toda a criatura.

    ResponderExcluir
  12. Querido Róbson, Paz seja sobre a sua vida.

    Quanto´ao tema abordado ser em seu módico pensar como uma fofoca, respeito, porém não concordo, o que estamos a fazer é justamente ORAR, ter a PALAVRA como única regra de fé e Prática cristã, pois assim o fazedno não incorememos em erros grosseiros, atribuídos a um misticismo irracional.

    Finalizo, com uma pergunta: será que todos aqueles que estão sendo alcançados com "uma meia verdade" das escrituras serão salvos? serã que estão conhecendo a verdade, ou apenas sendo convencidos e não convertidos? pense nesta questão, não me responda e entenderás que estamos ORANDO e COMBATENDO com a PALAVRAS estes HEREGES que proliferam o nosso meio, LOBOS em peles de OVELHAS.

    Deus nos guarde e nos dê discernimento espiritual, sendo este, que está a faltar em meio á nossa liderança, parecem que estão se rendendo ao "deus" mamom, que JESUS verdadeiramente abraos nossos olhos e ouvidos espirituais.

    Abraços.

    William Pessoa

    ResponderExcluir
  13. Milton de Belem pa.Continuem assim sendo mensageriros da verdade doa aquem doe sempre os incomodados irao da ar de sua graça,comungo da mesma posiçao que vcs Pupito Cristao.ao falsos protetas as mascaras estao caindo passei 10 anos de minha vida sendo manipulado por essas pessoas que se dizem ''pastores'' quando me afasrei nunca tive em nem um momento a visita de nem um deles e de nem um ''irmao'' da amada ''igreja''por nao ser amiguinhosdos pensamentos e das atitudes deles espero que me envie artigos pois ja sou cadrastrado um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. Agora $ila$ Mala and berros aparece na globo no mhorário politico defendendo o $erra.A a$$embléia q já foi de Deus,hoje é do homem,come a maldição da negociação de voto$ e fica calada.Toma vergonha na cara povo sem vóz,vão ler Bíblia,jejuar,vigiar e orar porque o juízo divino virá sobre os mercenário$ e sus BODE$.Medr medrosos,LAUDICÉIA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$666.

    ResponderExcluir
  15. Entrei hoje pela primeira vez e estou de boca aberta com este assunto , mas confesso que sou uma pequena ovelhinha e estou caminhando na presença de Deus , mas ao ler este assunto Deus me fez lembrar do mandamento em que devemos amar o próximo como a si mesmo e que devemos perdoar nossos irmão 70 X 7 por dia e se baterem no seu rosto do lado direito , ofereça o esquerdo também , tudo isso foi Jesus quem falou . Queridos passo por muitas perseguições na igreja , mas não fico defamando ninguém , pois aprendi que é melhor amar do que julgar , e sei que todos nós vamos prestar conta no dia do Juizo final . Quanto as profecias , eu particulamente nem me preoculpo , porque se ela for de Deus , concerteza vai se cumprir , porque eu só espero no Senhor . Fico triste em ver brigas e discussões entre o corpo de Cristo . Será que Jesus está dividido ? pense nisso e não perca tempo blasfemando ou acusando o corpo de Cristo , faça como eu sejamos um ganhador de almas para Jesus. Percebi que tem irmãos aqui que são muito corajosos e valentes , pois Deus te chama para ser um pescador de almas e não um demolidor , destruindo vidas."" CADE O LIVRE ARBITRO "" vamos respeitar o que o outro pensa e deixa na Mão de Deus , por Deus sabe como fazer e grande é a misericórdia do Senhor para nossas vidas.. DEUS É O JUSTO JUIZ.
    FICAM TODOS COM DEUS DE SEU IRMÃO EM CRISTO JAIR , UM SIMPLES MEMBRO E SERVO DE DEUS . PAZ DO SENHOR A TODOS... SENHOR DERRAMA TUAS BENÇÃOS SOBRE NOSSAS VIDAS E DA SABEDORIA E DICERNIMENTO PARA TODOS NÓS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  16. Que pessoa arrogante, cheia de si e farisaica que vc é. Desce do pedestal, meu irmão!

    ResponderExcluir
  17. È, A COISA ´TA FEIA MESMO SE O SENHOR JESUS DEMORAR MAIS A VIR NOS BUSCAR JOÃO 14 ACHARÁ ELE FÉ ENTRE NÓS !!!!! VAMOS ABREVIAR SUA VOLTA PREGANDO O SANTO E GENUINO EVANGELHO DEVIDO COMO ELE É, SEMEANDO VIDAS COLHENDO EXCELÊNCIAS!E DOS JOIOS CUIDA O SENHOR DA SEARA . EV.CRUZ

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ESSE PASTOR RUI RAIOL E UM FALSO PROFETA ELE PROFETIZOU QUE O PASTOR SAMUEL CAMARA IA GANHAR PRA PRESIDENTE DA CGADB MAS QUEM GANHOU FOI O PASTOR JOSE WELLINGTON BESERRA DA COSTA GRAÇAS HA DEUS PORQUE O SAMUEL CAMARA E UM CAO GULOSO COMO DIZ A BIBLIA EM ISAIAS.

    ResponderExcluir
  22. enquanto brigam,saiba de uma coisa uma pessoa morre ou e presa a cada dez minutos,proveniente da vasta violencia pregada por lucifer.aprenda um reino dividido nunca subsistira!!!!

    ResponderExcluir
  23. QUE HOJE A PALAVRA DE YAVE E PREGADA POR FINGIMENTO TODOS SABEMOS,MAS TEMOS QUE AGIR COMO ESTA ESCRITO:TRANSFORMAI PELO PODER QUE HA EM VOSSAS MENTE.NAO PERCA TEMPO BRIGANDO,JULGAMOS TANTO,SOMOS CRITERIOSOS EM ALGUMAS COISAS E DEIXAMOS PASSAR OUTRAS,VEJA JULGAMOS A MAÇONARIA MAS SOMOS INCAPAZES DE COPIAR A UNIAO ALI ENCONTRADA,ESTA INVERTIDO OS VALORES,QUEM JULGAMOS E QUE ESTA AGINDO CERTO,EQUEM JULGA FAZ OQUE E ERRADO.VOCES SABIAM QUE SE FOSSEMOS UNIDOS TERIAMOS A MAIOR REDE GRATUITA HOSPITALAR OU UM HIPER MERCADO TENDO A CAPACIDADE DE SUPRIR O MUNDO,MAS NAO, DIVIDIDOS SOMOS MELHORES.A CAPACIDADE DE NOS JULGARMOS E MAIOR QUE A CAPACIDADE DE AJUDARMOS O PROXIMO,APRENDA JUNTOS SOMOS MAIS FORTES MUDAMOS DECISOES NAO SO NA POLITICA,COISAS BOBAS QUE TEM QUE SE CUMPRIR COMO O CASO DA HOMOSEXUALIDADE,LIBERDADE DE EXPRESSAO ENTRE OUTRAS. ENQUANTO ISSO MUITOS CRISTAOS MORREM DE FOME SAO DESPEJADOS DE SUAS CASAS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ALUGUEL ATRASADO,ENFIM ESTAMOS LONGE DA REAL E LINDA ESCENCIA DO VERDADEIRO EVANGELHO.GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
  24. o povo perece por falta de conhecimento das escrituras,pois deixam de seguir o pastor que deu a vida por nós e segue os falsos pastores que vivem da lá e da gordura das ovelhas..ezequiel 34... e diz mais em joão 10. sao mercenários,ladroes e salteadores.. a biblia diz: desviai-vos dos cães,,, mas quem sao os cães ?? poucos sabem,pois essa parte eles nao pregam,,,leia em isaias 56v. 10 e 11,,, eu tambem passei pelos falsos mestres também,,mas pela misercordia de DEUS fui tirado do meio deles e fui colocado no meio do povo zeleoso especial,de maos limpas,de boas obras de um coraçao puro e sincero e passei a servir ao sumo pastor que é JESUS CRISTO.esse pastor nao nos pede nada em troca e nem recomendou a ninguem que pedisse pra fazer algo e receber dinheiro para trabalhar na obra,,pois ele disse: DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI. e onde sirvo a DEUS nao se fala em dizimos,curas milagrosas e coisas materiais,mas se fala muito em SALVAÇAO da alma se for fiel a DEUS
    e hoje o mundo tá contaminado desses falsos pastores que só pregam prosperidades, e cadê a salvçao ?? que é o objetivo de quem serve a DEUS ?..o dizimo era ordenança da lei de moisés, ehoje nao vivemos mais na lei e sim pela graça,observe:Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
    Romanos 6:14 e diz a biblia que pela lei ninguém se´ra salvo, pois a salvacao é pela graça,,,entao amados se vcs querem servir a DEUS somente pra ir pro céu,procure o evangelho da salvaçao e largue esses evangelhos da prosperidade que´só é bom pra quem recebe mas pra quem paga é um grande prejuízo, tanto material como espiritual,e engorda os lobos que recebem salario sem trabalhar,,e a palavra de Deus diz que aquele que nao trabalha melhor que nao coma... O pastor que nós servimos nao nos cobra nada em troca de seus milagres, e nao recomenda ninguem a cobrar pra trabalhar na obra,,pois ele memo disse:DE GRAÇA RECEBETE E DE GRAÇA DAI,,,ou seja de graça recebeste a salvaçao, de graça anuncia o evangelho,, mas os pastores receberam de graça e estao vendendo o que Jesus declarou ser de graça. hoje a teologis da prosperidade ensina o povo ser fiel ao dizimo e nao a DEUS,,,mas bem aventurado aquele que ouve o sino do verdadeiro evangelho e segue.pois esse nunca andará em trevas...DEUS seja louvado.....( reginooliveira@hotmail.com)deixo meu email aqui, pois anuncio o evangelho a quem sentir sede e fome da palavra, e o nosso Pastor vos saciará,DEUS vos abençoe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!