18 de setembro de 2010

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é mesmo um santinho!!!!

Queridos em bom tempo, reproduzo na íntegra um texto de boa lavra, de uma mente brilhante e pensante, que é o meu irmão e companheiro Léo, do blog Púlpito Cristão.

A propaganda política nos templos está proibida, mas os pastores da Assembléia de Deus tem um ás guardado na manga! Pioneiros na arte da panfletagem evangelística, daí para a elaboraçao de santinhos foi um pulo.








Diante deste folheto tosco. ouso perguntar:





É ético e correto um pastor exibir sua cara em santinho fazendo propaganda para político em ano de eleiçao?



É maldade da minha parte presumir que pastores estariam fazendo isso em troca de possíveis vantagens (muitas vezes financeiras) no caso do candidato apoiado ser eleito?



Obs: (pensamento meu) JÁ QUE IRMÃO DEVE VOTAR EM IRMÃO e PRECISAREM AGORA DE POUCAS "ORAÇÕES" APENAS 451, rsrsrs, ALGO ME FEZ RECORDAR A ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR NA CIDADE DE SÃO PAULO, ONDE EU SONHAVA QUE PEDIAM OS "SANTOS HOMENS INTOCÁVEIS" EM SUAS REAIS E DITATORIAIS TRIBUNAS, ALGUNS MILHARES DE ORAÇÕES QUE CORRESPONDIAM EXATAMENTE AO NÚMERO DE UMA CERTA VEREADORA, RSRSRSSRS.
PERGUNTO, EM TEMPO OPORTUNO, "SANTINHO" COM A MARINA NINGUÉM QUER FAZER, PORQUE SERÁ, HUMMM, DEVE SER POR CAUSA QUE ELA NÃO TEM PODER DE BARGANHA NA MÃO OU MESMO ACORDO PRÉVIO PARA FAVORECER ALGUNS OU MESMO A DENOMINAÇÃO???? BOM SÓ O TEMPO DIRÁ, RSRSRSRS ( Me ESQUECI O FILHO DO MARCA JÁ HAVIA RESPONDIDO QUE ELA NÃO POSSUI O PERFIL DE UMA PRESIDENCIÁVEL? DEVE SER PORQUE NÃO PREENCHE OS REQUISITOS EXIGIDOS PELA FAMÍLIA, COMO SUBMISSÃO TOTAL SEM NENHUM PREQUESTIONAMENTO, SEJA ESTE DE QUE NATUREZA FOR.

TENHO DÓ DE CERTOS ALIENADOS MENTAIS E ESPIRITUAIS QUE SEQUER TEM CORAGEM DE SE LEVANTAR COMO MEMBROS E ATÉ PARTÍCIPES DA DIRETORIA DESTA INSTITUIÇÃO REGIONAL E MERAMENTE QUESITONAR TAL FEITO, PQ? SÓ PODE SER MEDO DE PERDEREM AS "BOQUINHAS" OU MESMO O CABIDÃO? OU AS MORDOMIAS $$$$$, OU MESMO EM REPRESÁLIA, VAI QUE A "DAMA DE FERRO" O "ELOGIE DE FORMA ÌMPAR" ALGO PECULIAR, QUE SOMENTE ELA SABE FAZER.

QUE SE LEVANTE PESSOAS DESTEMIDAS CONTRA ESTE CLERO QUE ESTÁ LEVANDO A NOSSA INSTITUIÇÃO, COMO O OCORRIDO NOS DIAS DO SACERDOTE ELI, MAS QUE POSSAMOS CLAMAR EM BREVE "EBENÉZER", APÓS A LIMPEZA DIVINA, POIS ONDE MANISFESTA A GLÓRIA DE DEUS, MANISFETA-SE TAMBÉM A SUA JUSTIÇA. CLAMEMOS POR JUSTIÇA DIVINA.

QUE DEUS EM CRISTO JESUS, CONTINUE A NOS GUIAR SEMPRE, E ABRINDO OS OLHOS E OUVIDOS ESPIRITUAIS DO POVO.

Um comentário:

  1. A pedido do meu pai, que tem 87 anos, eu assisti um video do Pastor Jotinha.Nao que eu nao acredite que Deus possa fazer milagres no dia de hoje como fez antes, mas me chamou a atencao para o fato de que alguns dos hinos que ele dizia ser o autor, me soou estranho porque eu tenho, so de frequentar igrejas evangelicas, mais de 50 anos e eu me lembro que alguns destes hinos eram de origem estrangeira. Fui pesquisar na internet ( nao so aqui no Brasil, mas principalmente la fora ) e, para surpresa minha confirmei minhas suspeitas. Isto me deixou chateado, porque eu nao consigo entender como que um homem com 100 anos anda por ai inventando historia e contando uma serie de coisas que nao batem com a realidade o que coloca em cheque ate mesmo os testemunhos que ele conta e diz ter vivido. Porque sera? com que finalidade se o homem ja tem 100 anos de vida? interesse financeiro? nao acredito que seja isto porque nao faz sentido. Interesse de fama? tambem nao faz sentido pela idade, entao porque?? Outra pergunta? a Assembleia de Deus é uma organizacao seria tanto aqui no Brasil como no mundo la fora, porque este individuo continua como pastor da Assembleia? Sera que alguem nao tem como questionar o que estou dizendo? por favor, fiquem a vontade pra responder pra mim, mas nao se esquecam de mandar copia para meu e-mail pessoal que é sidneibr@hotmail.com a fim de que eu possa tomar conhecimento do que voces pensam a respeito. Tentei me contatar por e-mail com o pastor Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, mas nao encontrei nenhum e-mail que me permitisse isto, portanto, se alguem souber como contatar o pastor Jose Wellington pro favor passe pra mim o endereco.
    Que Deus nos abencoe e nos de sabedoria pra distinguir o que é certo e o que é errado
    Sidnei Fco

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!