20 de julho de 2009

A Pregação que 'ME AGRADA"

Eu andei fazendo uma reflexão sobre tudo o que tenho ouvido e visto, fiquei lembrando de todas as pregações que já "mexeram" comigo, e as que não fizeram diferença alguma em minha vida...

Está tão difícil ouvir o evangelho sendo pregado em sua essência,
O que faz do Evangelho tão poderoso não é a Verdade escrita nele?A forma como Deus confronta nosso Eu, nos coloca à frente de um espelho e nos faz ver como somos pequenos?

Não somos nada, nós seres humanos somos mesquinhos, mentirosos, medíocres, arrogantes,vaidosos e rebeldes.É a nossa natureza.

E Deus nos ama mesmo assim, o Senhor nos mostra o Seu amor e a forma como quer que a gente conduza nossas vidas que Ele nos deu.Nos dá a chance de abandonar nossos erros e começar do zero dia após dia.

Todos os dias o Senhor nos livra do mal,nos abençoa, nos dá graça.Quando entregamos nossas vidas à Ele recebemos o Seu perdão,e o Espírito Santo passa a habitar em nós e é Ele quem nos guia e nos dá o alerta sempre quando o velho homem quer voltar a agir.

"Quanto a vós outros, a UNÇÃO que dEle recebestes permanece em vós e não tendes necessidade que ninguém vos ensine, mas a UNÇÃO vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nEle como também ela vos ensinou".
(I João 2:27)

Todos os dias somos libertos, transformados e curados.

Esse poder agindo em nós é que faz o mundo à nossa volta ser mudado, pois através da nossa conversão e da transformação de nosso caráter é que "mostramos" ao mundo que Deus é vivo e é Poderoso.

Quem ou o quê poderia fazer de um assassino perverso um homem bom, manso, e honesto?
Pequenas coisas que o Senhor opera todos os dias,mas que os cristão de hoje não se interessam mais em ver.

Querem grandes espetáculos, querem ver grandes sinais coisas vistas ali e naquele momento.E assim vão se entregando ao engano, tendo suas mentes cauterizadas e os olhos cheios de escamas, sem perceber voltam ao estado de cegueira e de idolatria,
Pois não enxergam que estão indo pro lado errado, idolatram seus umbigos indo aos cultos somente para "receber" uma bênção, correm atrás de "unções" liberadas por "super homens" que eles criaram....

(I Jo-5;9)Se aceitamos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; ora este testemunho de Deus é o que Ele deu de Seu Filho.

Eu vou ao culto para ser posta diante de um espelho e enxergar quem eu sou, quero ter meu caráter cada dia mais e mais transformado, quero saber como Deus quer que eu conduza a minha vida,aprender com os exemplos e experiências vividas pelos "heróis" da fé, e compreender mais sobre quem Deus é, o que Ele quer de mim e para mim.

(I Jo-5;20-21)Também sabemos que o Filho de Deus veio e que nos deu entendimento para que conheçamos o Verdadeiro; e nós estamos no Verdadeiro, em Seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!

Em Cristo sempre.

Márcia Gizella.

fonte: www.agracadedeusmebasta.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá abençoado!!!!
    Que bom ver esse texto aqui, muito prazer!!!!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá,querido irmão Willian Pessoa. Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog da internet, e com uma titulo tão maravilhoso quanto 'assembleianos reformados'. Informo que já vou providenciar para incluí-lo nas minha lista de links recomendados!

    Se puder, não deixe de visitar o nosso projeto, o blog Olhar Reformado. Também sou assembleiano, e reformado!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!