2 de janeiro de 2012

Você já pesquisou onde está registrado o seu nome?



ONDE ESTÁ REGISTRADO O SEU NOME?

Querido leitor, todos nós somos identificados civilmente pelos nossos nomes de registros, e estes registros constam em livros que ficam guardados e ali ficam depositados tudo sobre a nossa origem, como nome dos nossos pais, avós, local e data de nascimento, informando até a nossa morte, quando então o registro cessa, passando a figurar em outro livro, que não o de nascimento.



Em nossa vida espiritual também temos o nosso registro, onde passo então a perguntar-lhe: “Onde está registrado o seu nome?” Você já parou para se perguntar, sobre este registro?



Quero mostrar a você, à luz da Bíblia que, não existe apenas uma lista de registro, por isso, é importante saber em qual registro consta o seu nome.



São dois livros de registros, contendo neles a lista dos nomes, com origens, dados pessoais e demais informações sobre aquela pessoa, diz a bíblia que um deles é o livro da vida, em êxodo 32.33: “Então, disse o Senhor a Moisés: Riscarei do meu livro todo aquele que pecar contra mim”. Já em Apocalipse 3.5, diz que ao vencedor, será dado um vestido branco e, seu nome jamais será apagado do Livro da Vida.



Então, querido leitor, que você opte pelo livro da vida, e neste livro será inscrito apenas os nomes daqueles que se aproximam e fazem a vontade do Pai, cujo nomes ficam escritos nos céus, conforme palavras do próprio Jesus, em Lucas 10.20. Onde Jesus pede para nos alegrarmos por termos os nomes escritos nos céus.



Tome esta decisão, confesse a Jesus o seu desejo em se tornar um filho de Deus, por adoção, ser herdeiro das promessas, não perca a oportunidade, é gratuito, o preço já foi pago, conforme escrito está em S. João 3.16. Portanto, venha sem demora a Jesus, conforme S. Marcos 11.28-30, pois Jesus é o alívio, o escape, para as vossas almas.



Espero que você tenha descoberto, onde está escrito e registrado seu nome, caso ainda paire alguma dúvida, procure falar com Deus, por meio de Jesus Cristo, em oração (conversa franca com atitude e sinceridade), Ele te ouvirá, leia a Bíblia, visite uma igreja evangélica mais próxima de sua residência.



No amor do Pai,



William Pessôa

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!