28 de outubro de 2008

NOVO SCRIPT DE UM CULTO ASSEMBLEIANO!!!


Cheguei.
Me ajoelhei a orar.
Oração ao lado: Senhor me dá um carro. Não é nem pela necessidade, é que meu vizinho, aquele incircunciso, tem, por que eu não teria sendo teu filho?
Levantei.
Começa o desfile de moda. Cirurgia plástica. Concurso de salto, postura, olhar à la Gisele Bundchen.
Hino introdutório: Lembra, Senhor. Juraste o teu amor. E nada pode mudar o que sentes por mim, nem o meu pecado...
Leitura da Palavra: Tema: A oração de Jabez (I Cr 4:10)!
Oração após a leitura:
Abençoa Senhor tua igreja, com bençãos materiais e espirituais.
Que todo espírito contrário à benção do teu povo seja repreendido.
Que toda pobreza seja banida em nome de Jesus.
Convite à oferta:
Aquele a quem muito é perdoado muito ama.
Desprenda-se para Deus e Ele se desprenderá para você.
Faça a prova.
Em seguida, pregação.
Resumo do 1º Ato:
Toque no irmão ao lado e diga: O anjo está aqui!
Resumo do 2º Ato:
Tem gente que não está crendo, desarme o guarda-chuva e recebaaaaa!
Resumo do 3º Ato:
Há quem goste de escrever com os dedos no carros: Lave-me, por favor.Deus está te dizendo: Santifica-te, por favor.
Resumo do 4º Ato:
Aperte a mão do irmão ao lado e diga, olhando nos olhos dele: O que Deus tem preparado ninguém toma!
Resumo do 5º Ato:
Você é capaz de ficar de pé e dizer: Eis-me aqui!
Resumo do 6º Ato:
Faça como Pedro, que reclinado no peito de Jesus, ouvia o coração do Mestre batendo: Eu amo tu! Eu amo tu! Eu amo tu!
Resumo do 7º Ato:
Bata no peito e diga: Eu sou um vencedor! Mais alto: Eu sou um vencedor!!! Mais alto ainda: Eu sou um vencedor!!!!!!
Chamada para batismo no Espírito Santo. Ops!
Tem um ali falando embolado, foi batizado.
Tem outro ali se balançando, foi batizado também.
Aquela que está chorando, também!
Total: 30 batismos!
Surge a pergunta:
Já indagaram se ela já era batizada?
Resposta:
Que é isso?
Não está crendo no milagre?
Hino em background: Hoje o meu milagre vai chegar...
Resumo do 9º Ato:
Isso é que é Deus! Saia daqui vencendo em nome de Jesus!
Todos fomos embora.
Vazios.
Resumo Geral:
Haja chavão!
Quanta falta de conteúdo.
Qualquer semelhança, não é mera coincindência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!