8 de dezembro de 2011

Preferes ligar ou desligar? A escolha é sua, aproveite!




Querido leitor, temos a oportunidade de ligarmos e desligarmos, e isto fazemos quando estamos desempenhando algo, seja a luz elétrica para iluminar algo ou local, aparelhos eletrônicos, automóveis, etc.

A palavra ligar dá a impressão de acesso, abertura, enquanto desligar, sugere, encerrar, afastar, cortar.

E nestes dias em que vivemos, desde o nosso levantar até o repousar noturno, ligamos e desligamos muitas coisas ao decorrer do dia, algumas importantes, essenciais, outras fúteis ou mesmo, acessórias. Isto me refiro à vida material, porém, se vivemos em espírito e devemos também andar em espírito, então em vida espiritual, devemos ter o mesmo hábito de ligarmos sempre, jamais desligando.

Jesus nos orienta em S. Mateus 18:18: “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado nos céus”.

Então tomemos este ligar na terra que será ligado no céu, somente ocorrerá através da oração, que é orar + ação, ou seja, atitude, em dialogar com Deus, ter um reservado com Ele, uma conversa que em alguns momentos poderá ser pública outras vezes em separado, mas é importante orarmos, o apóstolo Paulo, nos recomenda a Orarmos sem cessar.

Querido leitor, o motivo pelo qual passamos por dificuldades, fracassos e até doenças, é também somado pela falta de nos mantermos ligados em Deus através da oração, que esta constrói um relacionamento para com o Pai e, este de forma íntima e pessoal.

Pois através da oração, a nossa mente é renovada, o espírito fortificado, e seremos guiados pelo seu Santo Espírito, nos fazendo conhecer qual é a sua boa, perfeita e agradável vontade para as nossas vidas, isto se constrói através de uma vida de oração e relacionamento pessoal com o Pai, mantendo-se ligado constantemente nEle.

Querido leitor, se hoje você ainda não “ligou”, aproveite o momento, procure um local reservado e tenha uma boa conversa com o Pai, Ele te espera, quer ouvir a sua voz, assim sendo, obterás a benção reservada aos seus, que Ele tem preparado, só depende de você.

Mas, não se esqueça, não ouse ligar como uma barganha para ser abençoado, mas sim, ligue como uma gratidão e reconhecimento de Sua soberania, dando a Ele o louvor devido e confessando as suas necessidades, fazendo conhecer todo o seu ser em todos os sentidos sejam estes espirituais e materiais.

Vamos “ligar”? aproveite, Ele tem tempo para conversar com você, Te espera e desde já, conhece as suas necessidades, mas espera a sua decisão em apertar o botão, então, dobre os seus joelhos na presença dEle.

No amor do Pai,

William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!