31 de maio de 2012

Consegues contar ou dizer as bençãos recebidas?

Queridos amigos, como a letra do hino 564, da HC JAMAIS deixemos de contar as bençãos recebidas, SEMPRE!!!

A benção está mais próxima aos seus olhos do que você imagina. Conte as pessoas que estão ao seu lado. Sua família, seus amigos... Mas não as conte quantitativamente, mas sim qualitativamente. Procure e verá que elas estão com você nessa jornada.

Eles são seu oásis do jeitinho que são, sem mais nem menos. Antes de seguir adiante na estrada da vida, pare e faça uma minuciosa contagem do que (para não dizer quem!) esta' `a sua volta. Você se surpreendera' com o resultado!

O Hino diz assim:

Se da vida as vagas procelosas são, Se, com desalento, julgas tudo vão, Conta as muitas bênçãos, dize-as duma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez!

Conta as bênçãos! dize quantas são, Recebidas da divina mão! Vem dizê-las, todas duma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez!

Tens acaso mágoas? Triste é teu lidar? É a cruz pesada, que tens de levar? Conta as muitas bênçãos, não duvidarás, E em canto alegre os dias passarás.

Quando vires outros com seu ouro e bens; Lembra que tesouros prometidos tens! Nunca os bens da terra poderão comprar A mansão celeste que vais habitar.

Seja o conflito fraco ou forte aqui, Não te desanimes: Deus será por ti, Seu divino auxílio, minorando o mal, Te dará consolo, e galardão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!