31 de maio de 2012

Oração de agradecimento

A cada dia, estou mais agradecido, por tudo o que me tem acontecido, 
seja pelas dificuldades, em que estas, me levaram a ter uma confiança maior em Deus, 
seja pelas lutas que me ocorreram, onde nEle fui fortalecido, 
seja pelas alegrias, em que pude perceber o Seu refrigério, as suas àguas tranquilas,
seja nos aprendizados diversos, posso sempre perceber o Seu cuidado em me ensinar e quando eu venho a errar e isto, mesmo sem eu o querer, o faço, e o faço até inconscientemente, em algumas vezes, a sua correção me instrui, me edifica, me exorta, me alerta, é certo que em algumas situações, doem, sinto incomodado, mas logo, percebo o seu cuidado, onde mesmo diante de minha teimosia, permaneces fiel e imutável em seus propósitos.

Senhor, te peço humildemente, faz-me a cada dia, mais grato a ti, por tudo que tenho e o que não tenho e, por todos os que estão à minha volta, sejam estes, os amigos e também aqueles que não prezam por este sentimento recíproco.

Que este sentimento de gratidão, leve-me à prática do Amor a Ti e ao próximo.

Que este sentimento de gratidão jamais saia do meu coração, antes, seja cultivado em todo o meu ser.

Só resta dizer a tí, Senhor! Obrigado e Obrigado! Pois todas as coisas que me sucederam, cooperaram para o meu bem, por intermédio de Seu amor demonstrado para com a minha vida, através de sua misericórdia e graça.

São os agradecimentos de um pecador arrependido e agradecido por Teu amor,

Esta é o desejo de seu filho imperfeito, mas que a cada dia, se esforça em busca da perfeição em Ti, através do processo da santificação, que possas ir me justificando a cada dia!!

Em nome de Seu filho que nos media para contigo, Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!