31 de maio de 2012

Realmente o seu alvo é Cristo?

Se o seu alvo é Cristo, lembre-se para "acertá-lo", é preciso dedicação, paciência e muito treino, tudo isso envolverá renúncia, humildade, subordinação, arrependimento, confissão e preparação (santificação), onde despojando de todo o seu eu, se esvaziando de si mesmo, possa passar pela porta estreita que te conduz ao Alvo que dizes almejar.

Resta saber, o que quererás renunciar, deixar de lado, para trás, abandonar em prol do alvo? Serás humilde o bastante para reconhecer que necessitarás de ajuda? reconhecerás a soberania em sua vida? saberás arrepender quando necessário? confessarás a sua necessidade, a sua deficiência? clamarás por ajuda em seu processo de santificação? Reflita nisto!!!

Saiba que é preciso um esforço pessoal, oriundo de sua responsabilidade humana, onde é preciso atitude, determinação. Você consegue, vc tem um ótimo treinador, o consolador, que te ajuda exortando, edificando e consolando, em sua caminhada até o alvo. Ele te capacita, te molda, tudo para que você, jamais erre o alvo.

E para realizar este ato de bravura, pra alcançar o alvo, é preciso amá-lo acima de todas as coisas, quando você passar a entender a necessidade em amá-lo acima de tudo e de todos, então tudo será mais fácil e gratificante, sim! Pois farás tudo por gratidão àquele nos Chamou com uma eterna vocação!!!

Bom esforço a todos em seu processo de preparação, santificação, para alcançar o alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!