25 de novembro de 2008

REDESCOBRINDO VALORES DA VERDADEIRA ADORAÇÃO!!!

REDESCOBERTAS PROVOCAM RECONQUISTAS!!!!


Redescobrindo valores da verdadeira Adoração!!!

Amigos quero convidá-los a que nestas poucas palavras, possamos analisar alguns pontos importantes a serem redescobertos em nossas vidas para que ai sim, possa ocorrer um genuíno avivamento;

Tendo sempre em memória que redescobertas provocam reconquistas, é aí onde o que se perdeu, é achado, e o que se foi, volta. (I Sam. 7:10-17).

É tempo de vivenciarmos a plenitude da ascenção espiritual em nossas vidas, para tanto, precisamos, atentar para alguns pontos, os quais chamo atenção para os abaixo citados:

1) REDESCOBRIR A SANTIDADE: esperemos que não ocorra em nossas vidas como o ocorrido de forma trágica, citado em I Sam. 6:20; Sede Santos porque eu sou Santo, Diz o Senhor!

2) REDESCOBRIR A ORAÇÃO: era e é o maior recurso usado para buscarmos a Deus. (I Sam. 7:2); Como dizemos a oração é a chave da vitória, nos leva a uma intimidade, um diálogo bem intimista com o Pai;

3) REDESCOBRIR A NECESSIDADE DA CONFISSÃO DE NOSSOS PECADOS: (I Sam. 7:6); Aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia, abra seu coração, que não venhamos a carregar “pecadinhos de estimação”, pois nos impedirão de vermos o Pai;

4) REDESCOBRIR A NECESSIDADE DA CONVERSÃO: Nos livrarmos do mundanismo, materialismo, e aplicarmos os nossos corações ao Senhor tão somente ( I Sam. 7.4); que estejamos sempre separados, como luz a brilhar em meio a escuridão, sabendo que a nossa força geradora de energia é o Espiríto que se move em nós, por isso não há necessidade em trazermos apetrechos mundanos à nossa vida.

Que eu e vc querido amigo leitor, possamos, erguer um monumento, um marco em nossas vidas, após a análise e aplicação pessoal das observâncias acima, sob a direção divina e nomeá-lo também de Ebenézer e então após observarmos estes itens acima, citados como integrantes da redescoberta da ascenção espiritual em nossas vidas;

Tenhamos a certeza de que estas redescobertas em nossas vidas, produzirá amor, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio (Gal. 5:22).

Como os Israelitas obtiveram vitória permanente sobre os Filisteus (“...pois eles, Filisteus, foram dominados e não voltaram a invadir o território israelita...”), recuperaram cidades, tomadas por eles e alcançaram um período de paz com outros inimigos (“...e houve paz também entre Israel e Amorreus ...”).

Por fim, o Senhor quer nos dar vitória permanente, restituir as perdas sofridas ao longo do caminho, de nossa peregrinação, e nos levar nesta jornada rumo ao descanso eterno, nos levar a uma ascenção espiritual em nossas vidas, então, pela fé, ergamos “ uma pedra de ajuda”, em nossas vidas, que sempre possamos levantar as vozes e clamar Ebenézer!!!!

Deus os abençoe.
Em Cristo,

William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!