10 de novembro de 2011

ABRA E FECHE A PORTA!



Abra e feche a PORTA!

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo. "(Apocalipse 3:20)

"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto, e quando você tem fechando a tua porta, ora a teu Pai que está no lugar secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará ".(Mateus 6:6)

Querido leitor, todos os dias, nosso Pai Celestial nos dá o convite maravilhoso como Seus filhos para vir a Ele em adoração e oração, e para ouvir a Sua palavra de orientação e incentivo para as nossas vidas.


E hoje, eu quero falar com você sobre esse tópico muito importante de oração. Os versículos citados acima são duas verdades importantes que Jesus ensinou sobre a oração. Trata-se de uma porta que precisamos abrir. O outro é sobre uma porta que precisamos manter fechada.

Primeiro, vamos olhar para a porta que Deus quer abrir. Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, Eu vou entrar. "Você ouve as batidas? Ele está desejando passar mais tempo com você. Desde as primeiras palavras que Deus falou a Adão e Eva em Gênesis, quando perguntou: "Adão, onde você está?"

Em seguida, vamos olhar para a porta que Deus quer para fechar. Quando Jesus estava ensinando seus discípulos sobre oração em Mateus 6, Ele disse: "Mas tu, quando orares, entra no teu quarto, e quando você fechar tua porta, ora a teu Pai que está no lugar secreto. "Você já se perguntou por que Jesus nos disse para fechar a porta? Acredito que Ele estava nos dizendo para fechar a porta a todas as muitas distrações em nossas vidas, que nos impedem de passar tempo com Deus em oração.



Querido leitor, se a oração é a função central da batida do coração de nossa vida em Deus, é óbvio que a nossa vida de oração se torna o alvo contra o qual Satanás dirige seus dardos melhores e mais numerosos, por isso precisamos orar sempre, sem cessar, fechando a porta para as distrações da vida.

Saiba que o protesto de nossa mente carnal contra a oração é feita indiretamente, muito habilmente, e no momento oportuno, o inimigo de nossas almas vai mobilizar todas as razões que podemos conceber para não orar.

Onde surgem pensamentos que levam a pensar com as assertivas que você está ocupado demais, sua mente está muito preocupada, seu coração não está inclinado para a oração, sempre deixando para mais tarde, onde acredita que você terá mais tempo, sua mente estará mais calma, e você será capaz de orar em uma mente mais tranquila.

A maior e mais decisiva batalha para a realização da oração é o conflito que surge quando estamos a fazer arranjos para ficar a sós com Deus todos os dias. E assim, finalmente, ter encontrado a porta de entrada para a oração.

Querido leitor, abra a porta do seu coração para Jesus, que anseia ter comunhão conosco, e feche a porta a todas as distrações em nossas vidas, para que possamos chegar sozinho até que não estamos mais a sós em nossa vida cristã.

Aproveite o término desta leitura, demore alguns minutos antes de voltar para sua rotina diária e fique a sós com Jesus. Ele está batendo em seu coração, deixe-o entrar e feche a porta, mesmo que momentanemente para as distrações da vida, aproveite o momento e tenha mais um diálogo com Deus, Ele quer se relacionar com vc ainda mais, pois, Ele te ama.

No Amor do Pai,

William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!