9 de novembro de 2011

Peça com Fé


Peça com fé.


"Por isso vos digo, tudo o que você perguntar quando você orar, falar com Deus, acredite que você irá receber, e você irá ter."(Marcos 11:24).

A Bíblia diz que quando você orar por alguma coisa, se você acredita que vai recebê-la, você a terá, se esta for a vontade do Pai.

Mas, e se nós não temos fé suficiente para acreditar que Deus responda as nossas orações? Recomendo em seguida, que você venha passar o tempo lendo e meditando sobre a Palavra de Deus, a Bíblia, pois em Romanos 10:17 diz: "Assim, pois, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

"Além disso, em Primeira Carta do Apóstolo São João 5:14-15 diz:" Agora esta é a confiança que temos nEle, que se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que Ele nos ouve, tudo o que pedimos, sabemos que temos as petições que pedimos Dele.

"Lembre-se, a Palavra de Deus é a Vontade de Deus. Mas - não se concentrar na sua fé - não é o tamanho da sua fé, que terá suas orações respondidas. Jesus disse: "Se tiverdes fé como (pequena como) uma semente de mostarda, direis a este monte: "Passa daqui para acolá, e ele passará;. E nada vos será impossível"(Mateus17:20).

Concentre-se em Deus - a sua pouca fé em um Deus grande é o que vai fazer grandes coisas acontecerem. Espero de coração que você tenha sido motivado a perguntar, e receber as copiosas bençãos outorgadas por Cristo Jesus.

Que Deus abençoe a sua vida.

No amor do Pai,
 
William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!