11 de março de 2011

A cura para a tua alma, para o teu vazio existencial!!!




Texto Base:

Jeremias 17.14: “Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor”.

Isaías 57.18: “Tenho visto os teus caminhos e o sararei; também o guiarei e tornarei a dar consolação, a saber, aos que dele choram”.

A cura para o vazio existencial, que o ser humano carrega dentro de si, só poderá ser preenchida por Jesus Cristo, qual nos faz a mediação, a ligação para com Deus, religando o que outrora fora quebrado pelo pecado de nossos pais ali no Éden.

Querido Leitor, a medicina moderna pode hoje com os seus avanços tratar das doenças físicas, mas quanto à sua alma, só o Senhor Jesus é quem pode restaurá-la, curá-la, limpá-la, purificá-la, ele é o médico dos médicos, cirurgião por excelência, e quer te curar, preencher este vazio existencial que carregas contigo, vazio este que já tentastes preencher de várias formas, com vários tratamentos, terapias e até em religiões, mas saibas que somente Jesus Cristo é quem pode te curar, basta você clamar, chamar por Ele, que virá ao seu encontro e te trará o alívio, a paz, a alegria, o refrigério que tanto procuras, só Jesus pode te dar e isto o faz de forma gratuita, pois o preço já foi pago ali na cruz, quando Ele se fez pecado, se fez doente por nós, para que hoje pudéssemos ser livres nele e assim glorificarmos o Pai que estás nos céus.

Não importa por onde tens andado, os caminhos que tens percorrido, Cristo te traz a memória que Ele não faz conta de seu passado, de suas tentativas vãs de alçar melhoria para a sua alma, Ele quer te curar por completo, que te transformar em uma nova pessoa, te revigorar, dar ânimo novo e fazer um cidadão dos céus, dando-lhe de presente a vida eterna, vida à sua alma, coisa esta, que só Ele pode fazer por nós.

Se você sente-se debilitado, por alguma adversidade que apareceu subitamente em sua vida, não se assuste, Jesus nos disse que no mundo teríamos aflições, mas nos recomendou a termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo e nos deixou um consolador, e mais, em tudo Jesus foi tentado, experimentado, mas não se deixou vencer por nada neste mundo e isto é prova que se estivermos Nele, conseguiremos superar, vencer estas tribulações que vem a nos acometer em nossa caminhada cristã. Olhemos para Cristo que é o autor e consumador de nossa fé, a alegria, a fonte do nosso viver, Ele é a nossa única esperança e também para toda a humanidade caída, só Jesus pode restaurar, só Ele pode endireitar, preencher o vazio existencial, a busca da humanidade, Jesus é o nosso mediador, o nosso médico, o doador da vida eterna.

O salmista Davi também suplicou a Deus, no Salmos 6.2b, onde clamou “...sara me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados”. O Senhor ouviu a sua oração o seu clamor, querido leitor que possas você também clamar por cura, por salvação, por libertação que Jesus te oferta gratuitamente, para mudar a sua história, mudar a sua vida, te fazer uma pessoa que passe a viver na plenitude de vida, com a graça de ter sobre si a cura espiritual, onde a sua alma será preenchida, os seus olhos e ouvidos espirituais serão abertos, para a glorificação do Pai que está nos céus, o qual nos tem amado voluntariamente, derramado sobre as nossas vidas a sua graça e misericórdia. Aproveite se você ainda não fez uso, faça agora, este é o momento, reconcilie-se com Deus, clame a Ele por ajuda, confesse-o como seu único e suficiente Salvador, reconheça a Jesus como o libertador, o resgatador de sua alma, que te liga à comunhão com o Pai, que te dá gratuitamente a vida eterna.

Aproveite esta oportunidade e faça uma oração para com Deus, Ele te ouve, se você não souber como orar, faça então, uma conversa com Deus, abra a ele o seu coração, converse como se estivesse a conversar com um amigo, pois mesmo que você não o conheça, Ele te conhece e quer que você tenha intimidade com Ele e quer que você também venha a Ele de forma voluntária, buscando-o com toda a sua alma, sentimento e desejos, ou seja, de todo o seu coração e, se assim você o fizer, será achado pelo Senhor, pois o Senhor nos diz que, todo aquele que o buscar com todo o coração será achado, ele ouvirá e livrará, ofertando-lhe a paz que o ser humano tanto anseia.

Querido leitor, não sei como anda a sua saúde espiritual, qual o tamanho do vazio que existe dentro de você, até onde vai a sua tristeza, o seu desanimo, mas quero novamente lembrá-lo que Jesus é o médico que precisas, é a saída que tanto procuras, e tudo isto Ele te oferta de forma gratuita, então porque resistir? Venha a Cristo neste momento e terás alívio, terás o alento que tanto tens almejado.

Quero convidá-lo a fazer esta singela oração: “Senhor meu Deus, agradeço-te por tuas misericórdias, te louvo pelos teus grandes feitos, obrigado por falar ao meu coração, neste momento, me rendo a ti, e confesso que Jesus é o meu único salvador, o médico para a minha alma, o meu libertador, quero que use de misericórdia para com a minha alma, derramando sobre a minha vida a tua graça e que a cada dia mais possa eu te conhecer, te ouvir e te seguir, livra-me dos dias maus, que a tua luz venha sempre a iluminar os meus caminhos, toma a minha vida, guarda a minha alma, em tua presença, cobre com o teu sangue puro e carmesim, justifica-me perante o Pai Celestial, que assim possas me conservar em tua presença para sempre, é o que humildemente te peço em o nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!