12 de março de 2011

Saiba que o ser humano é pago para pecar!!!


Querido leitor, esta assertiva, choca-nos de início, como assim pelo fato de praticar o pecado, de pecar, eu sou pago?

É querido leitor, satanás ardilosamente usa deste artifício para iscar pessoas desatentas, pessoas egoístas, que vivem para si mesmas, estas pessoas em potencial, são clientes cativos e habituais do príncipe das trevas.

O apóstolo Paulo já nos dizia sobre o pagamento pelo prazer passageiro que o pecado oferece ao homem: “O salário do pecado é a morte”. Então querido leitor, o pecado tem seu pagamento para aquele que o usufrui, o pagamento é a morte, você também quer receber este pagamento?

Mas continuando o apóstolo Paulo nos afirma que “o dom gratuito de Deus é a vida eterna”, ou seja, com Deus é diferente, o preço já foi pago pela minha vida e pela sua também, Deus nos amou de tal maneira que deu o seu único filho para morrer em nosso lugar e assim, em nós crendo em Jesus, alcançaremos a vida eterna que só ele pode nos ofertar.

Ou seja, preferes aceitar o prazer por quem sabe cinco minutos e rejeitar a benção reservada para você e de forma gratuita? Ou preferes ter um prazer efêmero e perder a vida eterna ao lado de Deus, sim pois se escolheres gozar o pecado, seu fim será o lago de fogo eterno e então já não haverá mais escapatória.

Quero te lembrar que Deus odeia o pecado e também odeia o pecador, vejamos em hebreus 1.8-9, onde a bíblia afirma que Deus ama a justiça e odeia a iniqüidade, ou mesmo provérbios 6.16-19, nos mostra claramente que Deus abomina ímpios e impiedade.

E como Deus é justiça ele pagará você pelo seu pecado cometido, lançando-o no lago de fogo eterno.

Mas, se você vier a Cristo e confessar os seus pecados, reconhecê-lo como o seu salvador, terás direito à vida eterna, e seus pecados serão perdoados, não será lançado fora da presença dele. Aproveite a oportunidade, venha como estás, Cristo te chama, cura as tuas feridas, perdoa os teus pecados por mais graves que sejam, ele te redime, te justifica e te faz co-herdeiro dos céus, participante do reino celestial e o melhor de forma gratuita. Aproveite esta é a hora!!! A porta da Graça ainda está aberta para você, não deixe esta porta se fechar em sua vida, pois ai não haverá mais oportunidade alguma. Lembre-se salvação é pela Graça e jamais por obras para que ninguém se glorie e esta Graça hoje te alcança para te fazer filho de Deus e não mais criatura.

Onde você estiver, que possas conversar com Deus, pedir perdão pelos seus pecados, confessar a Jesus Cristo, como seu salvador e pedir para que Jesus te mostre o Caminho a ser seguido e ele te guiará por pastos verdejantes dando-lhe a proteção, o alívio e o descanso para tua alma que tanto procuras e tudo isto reitero de forma gratuita.

Que o Senhor Jesus continue a falar melhor em vossos corações.

No amor do Pai,

William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!