12 de fevereiro de 2011

A Decisão mais importante da vida!

A Decisão mais importante da vida!



Queridos todos nós tomamos cerca de aproximadamente 100.000 decisões por dia, desde as mais simples até as mais complexas, que vão desde o girar a maçaneta da porta, escolher o par de sapatos, roupas, ou mesmo que caminho seguir para o destino traçado.

Já pensastes na liberdade que tens de escolha? Não me refiro à liberdade de determinar a sua vida, mas a liberdade em agenciá-la, em administrá-la?

Decisões em certos momentos levam mais tempo para serem tomadas como casamento, construir uma casa, escolher uma profissão, etc.

Mas quero te falar sobre uma decisão muito mais nobre e importante que todas estas citadas e todas as outras que aqui não o foram apontadas, quero te falar sobre uma decisão que devemos tomar na vida, a decisão a favor de Cristo!

Quero expor a você sobre esta decisão que influenciará você não somente nesta vida, mas também em sua vida espiritual, extensiva à eternidade, Deus te dá esta oportunidade, pois isto neste momento Ele abre os seus olhos e ouvidos espirituais, para que você possa refletir e escolher a melhor decisão de sua vida.

A Palavra de Deus nos diz: “...escolhei, hoje, a quem sirvais...” (Js 24.15) Jesus deu esta oportunidade de escolha também aos seus discípulos, quando lhes perguntou: “Quereis também vós outros retirar-vos?”, foi quando o discípulo Pedro lhe respondeu de forma muito distinta: “Senhor, para quem iremos? Se só tu tens as palavras da vida eterna?” (Jo 6.67-68).

Quero te trazer à memória que a decisão de Pilatos em ouvir à voz do povo trouxe conseqüências indescritíveis para Israel: a destruição de Jerusalém e a dispersão dos judeus entre as nações. Diz a Palavra: “Então Pilatos decidiu-lhes atender o pedido. Soltou aquele que estava encarcerado por causa da sedição e do homicídio, a quem eles pediam; e, quanto a Jesus, entregou-o à vontade deles.” (Lc 23.24-25).

Escolha neste momento a opção por Jesus, Ele tem as respostas para os seus dilemas pessoais, que são em sua maioria tão complexos, que você busca respostas e não as encontra, eu te digo, Jesus tem estas respostas para você, para a sua vida, Ele nos diz em São João 14.6: “ Eu sou o caminho e, a verdade e, a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Você está escolhendo o caminho para seguir? Que rumo tomar em sua vida? Ela está sem direção, ou mesmo em busca de melhorias? Venha pra Jesus, Ele é o Caminho.

Estás em busca de uma verdade pra preencher o vazio existencial dentro de você? A verdade para satisfazer e preencher você, dando alívio e segurança? Jesus é a verdade, e verdade é clara, límpida, não deixa dúvidas ou mesmo obscuridades, ou seja, a verdade é a verdade, e Cristo Jesus é a verdade verdadeira.



Ou serás que estás em busca de uma vida melhor, um sentido para a sua vida? Volto a te afirmar só Jesus preenche a sua vida, pois somos formados de corpo, alma e espírito, e Jesus em sua plenitude preenche-nos, ressuscitando o coropo carnal da natureza adâmica, nos justificando Nele, resgatando nossa alma, a qual pagou um alto preço ali na cruz do calvário e religando o nosso espírito com o Espírito do Pai, que nos consolará nos convencendo do pecado, do juízo e da justiça divina.

Hoje tu tens a oportunidade de escolha, de tomar a decisão mais importante de sua vida, que influenciará, na eternidade? Sabes você ondes passará a eternidade? Neste mundo temos dois caminhos apenas, atalhos vários, mas os atalhos não o conduzirão aos céus, podem levar até pertinho de lá, mas o único caminho que te conduzirá aos céus é por meio de Cristo Jesus. Queres optar por esta escolha?

Cristo te chama, Ele te ama, por isso te trouxe a meditar conosco nesta reflexão, pois antes mesmo de você pensar em aqui estar, Ele já estava a influenciar a sua vida, pois Ele te ama e muito mais quer fazer por você.

Queres neste momento confessar a Jesus Cristo como o Senhor de sua vida? Deixá-lo fornecer as respostas para as suas dúvidas existenciais? Tenhas coragem, venha como estás, é deste seu jeito mesmo que Ele te chama, deixe que as demais escolhas Ele as faça por você e serás feliz em o seu viver, pois Ele guardará você como a menina dos olhos! E mais, disse Jesus que, aqueles que o Pai me dá, nem o diabo as poderá arrebatar de minhas mãos, você consegue enxergar pela fé, o tamanho da segurança eterna que Jesus te oferece neste momento?

Aproveite esta é a hora, este é o momento, amanhã poderá ser muito tarde, hoje você tem a opção de escolha, mas amanhã se a morte bater em sua porta, ai onde você passará a sua eternidade, a sua eternidade será ao lado de Cristo? Reflita nisto, a oportunidade é agora!!!

No amor do Pai,

William Pessôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!