27 de fevereiro de 2011

O que tens te separado do amor a Cristo?

Romanos 8.35-39.

Querido leitor, muitas coisas nesta vida, acabam por separar o homem de Deus, o que causou a separação lá no Éden foi o pecado, após sermos regenerados, as atribulações, as inconstâncias, as angústias, ainda acometem alguns cristãos causando-lhes separação do amor a Cristo, mas isto só acontece quando os Cristãos fazem como Fez Pedro, ao avistar Jesus andando sobre as águas, Jesus autorizou-o a vir ao seu encontro, andando sobre as águas, porém Pedro, deixou de olhar para Jesus, mesmo por um momento e olhou para as ondas e então afundou.

Querido, quando deixamos de olhar para Cristo, que é o autor e consumador de nossa fé, passamos a olhar para as dificuldades da vida e acabamos por valorizá-las muito e damos atenção especial a estas adversidades, em detrimento ao amor a Cristo.

Por isso o salmista disse no Salmos 103.2, Bendize ó minha alma ao senhor e não te esqueças de nenhum dos teus benefícios, pois fazendo isto teria forças e motivação para superar todas as dificuldades por ele enfrentada, pois teria em sua memória recordações de vitórias, de bênçãos e milagres operados por Deus em sua vida.

Em Lamentações 3.21 onde o escritor expressa o seu desejo em trazer à sua memória aquilo que lhe traz esperança, logo mais nos versículos subseqüentes, afirma que, bom é esperar no Senhor a salvação e isto em silêncio, bom é o Senhor para os que nele esperam.

Então querido leitor, espere, suporte as adversidades que surgem em sua vida, pois elas servem para exercitar a nossa fé em Deus, nos moldando conforme a vontade do Pai.

Portanto, mantenhamos os olhos fixo no Mestre, olhando sempre para o abençoador e doador de nossas vidas, deixando de lado todo o embaraço, tudo aquilo que nos distrai, nos entristece, pois Ele é a nossa alegria.

Querido leitor, que nada venha nos separar do amor de Cristo e possamos fazer a mesma assertiva declaração do apóstolo Paulo, mas que a façamos com convicção, demonstrando esta convicção em nosso viver.

Que o Senhor continue a falar melhor em nossos corações.

No amor do Pai,

William Pessôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!