23 de fevereiro de 2011

E agora, para onde irei eu?




Querido amigo leitor, quantas vezes você mesmo já fez esta pergunta? Em meio às encruzilhadas da vida, em meio às situações nebulosas, momentos turbulentos que fugiram de seu controle, de sua experiência, de seu conhecimento.

Situações que assim nos deixam desorientados, costumam nos dar calafrios, sudorese anormal, tonturas, dor de cabeça, em uns perdem o apetite em outros já aguçam e, assim por diante, cada ser humano reage de certa forma, mas certo é que, ficamos desequilibrados por completo e, uma angústia, ansiedade toma conta de nós, querendo que tomamos uma decisão rápida e ao mesmo tempo tememos por este desconhecido surgido em nossas vidas.

Mas não se assuste, pois quando você se encontrar nesta situação, faça como o salmista, no Salmo 84.7, que nos diz: “Vão indo de força em Força...” então meu querido leitor, prossiga avante, mas observe o que diz o salmista porque eles vão indo de força em força, o detalhe é que, cada um aparece diante de Deus em Sião, por isso vão indo fortalecidos, prosseguindo, pois estão indo para se encontrar e regozijar com Deus. Então vá indo, mas com Deus à sua frente e fazendo sempre que o Nome Dele seja glorificado em seu viver, permitas que possas prosseguir fazendo com que o seu viver pessoal seja um testemunho vivo da força obtida em Deus.

Aproveite, se estás em uma bifurcação da vida, lembre do salmista quando se viu em apuros e clamou: “Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?...” Mas assim como ocorreu com o salmista, possa acontecer contigo também neste momento, que possas elevar os seus olhos aos céus e responder para o seu problema, para a sua dificuldade, que o seu socorro está no Senhor Deus, que habita nos céus, que é o Deus Criador do universo, o qual nos tens gravado na palma de suas mãos, que nos guarda como a menina dos seus olhos, aquele que é o Leão da tribo de Judá, que tem colocado anjos ao nosso redor e deixado o Seu Espírito Santo, para nos consolar, nos dando direção e discernimento para alçarmos vitória e sucesso, não digo uma vida tranqüila, mas sim uma vida vitoriosa, uma vida de poder.

Portanto querido leitor, neste momento eleve os seus olhos aos céus, erga a cabeça, encare a dificuldade no poder que há no nome de Jesus, e converse com Ele, Ele, Jesus te entende como ninguém pois estas provações que caíram sobre a sua vida, Jesus foi experimentado também, portanto, Ele sabe do tamanho do seu problema, da sua indagação, da sua inquietação, mas neste momento Ele satisfaz o seu coração, dando refrigério, paz, alívio, para a sua alma, mantenha um particular com ele, assim como você está lendo este texto humilde, faça uma conversa informal com Jesus, não necessariamente uma oração de joelhos por meia hora, mas meu amigo, tenhas uma conversa franca e aberta com Jesus, confesse para Ele as suas dificuldades, fale qual tem sido o seu dilema e Jesus dará o socorro, a resposta, a direção que queres tomar nesta jornada da vida.

No amor do Pai,

William Pessôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!