22 de fevereiro de 2011

Você sabe qual é a sua hora?


Querido leitor estava a ler um versículo no livro de Eclesiastes 9.12a, que nos diz: “Porque o Homem não sabe a sua hora...” fiquei a imaginar quão profundo nos é, este versículo, embora todos nós, humanos sejamos conhecedores desta verdade bíblica, não atentamos retamente e com muita atenção para esta realidade, onde neste viver terreno capitalista e moderno, onde a tecnologia, nos impulsiona automaticamente a sermos “on-line”, do tipo toma lá, dá cá, ficamos presos às coisas efêmeras da vida, profissão, compromissos, etc.


Nesta correria diária, acabamos por negligenciar nas coisas espirituais, no cuidado para com a nossa alma qual é eterna, e sobre esta, prestaremos conta diante de Deus, passamos a fazer planos, projetos s correr atrás da concretização de sonhos, que fique bem claro, também tenho sonhos e projetos, porém, não os poderei jamais colocá-los à frente das coisas espirituais, da minha comunhão com Deus.

Todos nós devemos estar preparados para a nossa hora, preparados para a hora de nosso encontro com Deus, a hora de prestarmos conta de tudo quanto nos fora confiado por Ele, pense nisto por alguns instantes, reflita de coração, pois a responsabilidade confiada a você é tamanha e talvez ainda não apercebestes.

Já há tempos Deus ordenava ao profeta Amós para que alertasse o povo israelita, para que preparassem para o encontro com Deus, e você, está se preparando hoje para o seu encontro com Deus? Para a sua hora de decisão? Para a hora de prestação de contas?

A hora de Deus em sua vida é chegada para que você se reconcilie, para que você o confesse como sendo o seu senhor e salvador, aproveite este momento, não perca esta oportunidade, pois o tempo está passando, a hora está a se adiantar e como um trem com um horário marcado para a partida, você em seus afazeres pode se perder, se atrasar e perder o trem, perder o bilhete, perder o embarque e se perder o embarque não haverá mais segunda chance, tampouco segundo horário a seguir.

Querido leitor, enfatizo novamente à você que, o tempo, a hora pertencem somente à Deus, somos eternos dependentes Dele em o nosso viver, portanto, aproveite que a porta da graça está aberta para a sua vida, ofertando nesta hora, gratuitamente a salvação, o alívio, a segurança, o apoio que tanto procuras, aproveite esta é a sua hora, este é o seu momento.

Querido leitor, corra, apresse em vir nesta hora para os braços de Cristo, pois você não saberá quando chegará a hora final para a sua vida, e duro fim é para aqueles que chegam à hora final de suas vidas sem Cristo, passarão a eternidade num lugar fétido, escuro e de fogo ardente, mas se você neste momento optar por Jesus que te chama e te acolhe do jeito que és, pois Ele te compreende melhor que você mesmo quando estás a autoanalisar, Cristo te oferece vida eterna, vida de paz, de gozo, de plenitude. Não perca tempo, segure com todas as suas forças esta é a hora pra que você viva uma virada em sua vida.

No Amor do Pai,

William Pessôa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, agradeço a visita!!!!!!!